Família de imigrantes italianos fundaram, na década de 30, precisamente em 28 de Fevereiro de 1930, a Empresa cuja Razão Social se intitulava "SALERNO & CIA" com o nome fantasia de "TIPOGRAFIA NAPOLI", situada na Rua dos Andradas, no bairro de Santa Efigênia.

Eram sócios titulares: José Raphael Firmino Tiacci, Francisco Salerno e o sócio-fundador Antonio Salerno. Devido à Guerra, fora substituído o nome "SALERNO & CIA" (TIPOGRAFIA NAPOLI) - que era de origem italiana - assim como Palestra Itália passou a chamar-se Palmeiras, nesta época iniciou-se a denominação social de
GRÁFICA CINELÂNDIA LTDA (1939).

Durante 50 anos, José Raphael Firmino Tiacci administrou a empresa, aprimorando e modernizando máquinas e nos instruindo com sua brilhante direção que o levou a ter uma boa e permanente clientela.

A partir de 1981, Odilon Tiacci de Souza Mello assumiu a administração da Gráfica Cinelândia seguindo a escola de Firmino Tiacci, sempre pensando na modernização da Empresa, adquirindo novas máquinas e investindo na tecnologia e qualificação dos funcionários.

Somos Associados nas seguintes Instituições:

ABIGRAF - Associação Brasileira das Indústrias Gráficas
FIESP - Federação das Indústrias do Estado de São Paulo
ACSP - Associação Comercial de São Paulo
SINDIGRAF - Sindicato das Indústrias Gráficas
CIESP - Centro das Indústrias Do Estado de São Paulo
Agradecemos aos nosso clientes, fornecedores e amigos a confiança que nos foi confiada.


 


© 2008, Gráfica Cinelândia, todos direitos reservados.
Rua Vitória, 93 - CEP 01210-001 - São Paulo/SP - Tel.: 11 3222-1177 / 3331-9928